Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de junho de 2012

CAPA, PERFIL E UMA PÁGINA DO DIÁRIO DA NATÁLIA

 
Nome: Natália Caroline Baptista dos Santos.
Apelido: Nati
Data de nascimento: 24/06/2000
Signo :Câncer
Minhas características marcantes: Sou agitada , inteligente , teimosa e carismática.
Sonho de consumo: Casa Própria .
Lugares que desejo conhecer : Califórnia e México
Filmes que recomendo : Animal Camp, Rock 2 , Gente Grande e Dirty Dancing .
Ator e Atriz preferidas : John Travolta e Miley Cyrus
Minha mania : Roer unhas
Uma boa lembrança : Quando revi uma das minhas antigas amigas
Medos :Abelha e Baratas
Meus animaizinhos de estimação são : Cães , chamados Hath e Nega.
Detesto : Stefhany Absoluta e Jonas Brothers.
Eu amo : Meu Deus e Minha família.
Estou feliz quando : Estou perto dos amigos.
Estudo para : Ensinar aos outros tudo o que eu sei .
Qual defeito mais fácil de perdoar ? A traição das amigas.
Meus Planos para 2012 : Fortalecer ainda mais as amizades.


Novo Hamburgo , 24 de Abril de 2012.
Terça- Feira

Querido diário, hoje o dia foi até legal.
Hoje eu acordei, escovei os dente , tomei café, arrumei a casa e ajudei minha mãe com o trabalho enquanto minha irmã olhava a Dora ,a Aventureira. Depois que ajudei minha mãe, organizei minha mochila e fui almoçar .
Após o almoço eu tomei banho, me arrumei, meu pai levou minha irmã e eu na crechê e eu fui esperar a Tifany e a Luana para irmos juntas para a escola Adolfina.
A prof° Leila faltou, então tivemos aula de Educação Física com a prof° Cláudia , machuquei meus dois cotovelos, minha canela e minhas mãos jogando futsal feminino .
Depois tivemos aula de inglês e completamos nosso perfil com os signos. A prof° Mirian nos ajudou a traduzir uma parte e o restante era para fazer como lição de casa. Após a aula de inglês, deixamos as mochilas na sala de Língua Portuguesa e fomos para o recreio.
Pouco tempo depois, voltamos para a sala e tivemos um diálogo sobre o que é construir um diário e fomos à biblioteca efetuar a troca de livros . Após a troca conversamos um pouco mais sobre o diário e fomos embora.
Cheguei em casa, arrumei o quarto, sequei a louça e fui mexer na internet. Falei por mensagem com minha BFF (Best Friend Forever) Betina, a Pâmela e o Lucas .
Agora eu vou dormir pois já é 00:57. Boa noite, querido diário .
Natália Caroline Baptista dos Santos
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário